Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A atleta de Karatê de Nova Andradina

A atleta de Karatê de Nova Andradina – MS subiu ao pódio do 18° Torneio Interestadual de Karatê realizado pela Associação Zanon de Karatê (AZK), no domingo dia 24 agosto de 2014, na cidade de Tupi Paulista (SP). A competição reuniu mais de 800 competidores, de diversas academias e associações do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.



Contou também com a presença e participação de algumas autoridades da região e membros da CBK (Confederação Brasileira de Karate) que vieram prestigiar o evento.

Larissa Mesquita Redigolo, de 6 anos é a revelação do Karatê em Nova Andradina, e ganhou a medalha de Ouro na modalidade de Kata.

De agora em diante, a atleta irá concentrar seus treinamentos para a final do Campeonato Estadual que acontecerá em Três Lagoas – MS, na data de 13 de Setembro de 2014.
A aluna é atleta da Academia Taiyo-kai, sob a responsabilidade do Professor José Roberto Ezídio 4° Dan – CBK, há 2 anos e vem se destacando nas competições, atualmente estuda na Escola Municipal Arco Iris no 1º Ano do Ensino Fundamental.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014






Larissa Mesquita Redigolo  atleta de Karatê de Nova Andradina de 6 anos, é a mais nova campeã do Estado de Mato Grosso do Sul na modalidade Kata.

A aluna é atleta da Associação Taiyo Kai de Karatê Shotokan, há 2 anos e vem se destacando nas competições. Atualmente estudando no 1ª ano do fundamental da Escola Arco Iris.





Ela é revelação do Karatê em Nova Andradina, ganhou em Campo Grande a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê estilo Shotokan na modalidade de Kata, também foi campeã da 1ª etapa realizada no mês abril deste ano.

O objetivo agora é agregar pontos na 3ª etapa do Campeonato Estadual que acontecerá em Três Lagoas, no próximo mês, se tornando Campeã Estadual de Karatê e consequentemente obtendo a classificação para a seletiva, para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2015.