Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Revista Espírito Livre Edição 28

Revista Espírito Livre Edição 28


Revista Espírito Livre Edição 27

Revista Espírito Livre Edição 27

 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns Ricardo


Atleta de Nova Andradina disputa Série A do Campeonato Mineiro

Zagueiro Ricardo Duarte defende as cores do América de Teófilo Otoni


Redação
Redação Nova News
Ricardo (de vermelho) em jogo contra Atlético Mineiro (Foto: Divulgação )
Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador Ricardo Duarte, natural de Nova Andradina, é uma das apostas  para o setor defensivo do América de Teófilo Otoni, que disputa a Séria A do Campeonato Mineiro.




Capitão, zagueiro de Nova Andradina atuou nove anos pelo Santos (Foto: Divulgação )


Trajetória
Nascido em Nova Andradina, Ricardo Duarte, de 23 anos, atuou pelo Santos por nove temporadas. O zagueiro também conta com passagens por outras equipes paulistas como Ituano e Portuguesa Santista.


Defendendo o Rio Verde, o atleta foi decisivo na conquista da segunda divisão do Campeonato Goiano, levando o Verdão à primeira divisão da competição estadual, após 17 anos de espera.


Antes de chegar ao América de Teófilo Otoni, o zagueiro Ricardo Duarte passou pelo Uberaba, também de Minas Gerais.


Parabéns Ricardo na foto acima o 5 da esquerda para direita,  lembrando de mais uma vitória em Nova Andradina onde você começou.
Uma geração Campeã da Copa Estudantil da Tv Morena.
Espero que você ainda volte para meu time de coração Santos Futebol Clube.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Professores de Língua Inglesa do quadro efetivo da rede pública.

ILEP 2012 está com as inscrições abertas



9/02/2012 | Emilia Sbrocco Dorsa




O Programa de Líderes Internacionais em Educação – International Leaders in Education Program (ILEP) 2012, destinado a professores de Língua Inglesa do quadro efetivo da rede pública, está com inscrições abertas até 15 de março.
Iniciativa da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), o ILEP oferece curso de aperfeiçoamento de cinco meses em universidades parceiras nos Estados Unidos, além de estágio em uma escola norte-americana de ensino médio.
Para participar é preciso que o professor preencha o formulário de inscrição disponível AQUI e o entregue na Coordenadoria de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional – COPEMEP - na Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul.
Na edição deste ano, os Estados que sediarão a Copa do Mundo (Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo) poderão selecionar até cinco candidatos para a competição nacional. Os demais estados (Acre, Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins) selecionarão até dois candidatos.
Mais informações pelos telefones (67) 3318-2341 e 3318 -2371 ou nos sites: